Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Aplicável em compras realizadas em www.fxbeauty.pt

O que devo fazer se não ficar satisfeito com a minha compra?

Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos, poderá dirigir-se a qualquer loja da FX Beauty, ou contactar o Apoio ao Cliente da FX Beauty, no prazo de 30 dias a contar da sua data de recepção, que lhe fornecerá informações sobre o processo de troca / devolução. Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão recepcionados.

A devolução de artigos deverá respeitar a seguinte condição:

  • Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original e acompanhados do respectivo talão de caixa ou factura.

Se a embalagem está danificada e os artigos apresentam marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.

Após contacto com o Apoio ao Cliente da FX Beauty. e lhe serem dadas as indicações de devolução, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original, para a nossa morada:

FX Beauty Unipessoal Lda

Estrada dos Ciprestes, nº 86 A

2900-386 Setúbal

Portugal

Telemóvel: 932570126/919793452/265401893

Alertamos para algumas condições em caso de troca

Se optar pela devolução do valor informamos que:

  • O reembolso é efectuado de acordo com a vontade demonstrada pelo Cliente (Apenas em compras Online).
  • Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente. A FX Beauty fará recolhas consoante a situação apresentada, sem qualquer custo adicional, para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico detectado.
  • A devolução só será efectuada após a verificação do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas.

O que devo fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?

Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar a reclamação ao transportador, contactando posteriormente o Apoio ao Cliente da FX Beauty. Deve também contactar o Apoio ao Cliente da FX Beauty caso tenha recebido uma embalagem em boas condições mas ainda assim os artigos estejam danificados.

É o Apoio ao Cliente, que agendará a recolha no local que nos indicar, na mesma zona de expedição original da encomenda, e iniciará o processo de substituição do produto.

Posso trocar os meus artigos em qualquer loja FX Beauty?