Devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Aplicável em compras realizadas em www.fxbeauty.pt
O que devo fazer se não ficar satisfeito com a minha compra?
Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos, poderá dirigir-se a qualquer
loja da FX Beauty, ou contactar o Apoio ao Cliente da FX Beauty, no prazo de 30 dias a contar da sua data
de recepção, que lhe fornecerá informações sobre o processo de troca / devolução.
Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão
recepcionados.
A devolução de artigos deverá respeitar a seguinte condição:
- Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original e acompanhados do respectivo talão de caixa ou factura.
Se a embalagem está danificada e os artigos apresentam marcas evidentes
de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.
Após contacto com o Apoio ao Cliente da FX Beauty. e lhe serem dadas as indicações
de devolução, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com
embalagem original, para a nossa morada:
FX Beauty Unipessoal Lda
Estrada dos Ciprestes, nº 86 A
2900-386 Setúbal
Portugal
Telemóvel: 932570126/919793452/265401893
Alertamos para algumas
condições em caso de troca
Se optar pela devolução do valor informamos que:
- O reembolso é efectuado de acordo com a vontade demonstrada pelo Cliente (Apenas em compras Online).
- Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente. A FX Beauty fará recolhas consoante a situação apresentada, sem qualquer custo adicional, para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico detectado.
- A devolução só será efectuada após a verificação do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas.
O que devo fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?
Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o
seu conteúdo no momento da entrega e apresentar a reclamação ao transportador,
contactando posteriormente o Apoio ao Cliente da FX Beauty. Deve também contactar
o Apoio ao Cliente da FX Beauty caso tenha recebido uma embalagem em boas
condições mas ainda assim os artigos estejam danificados.
É o Apoio ao Cliente, que agendará a recolha no local que nos indicar, na mesma
zona de expedição original da encomenda, e iniciará o processo de substituição
do produto.
Posso trocar os meus artigos em qualquer loja FX Beauty?